Clique na imagem para entrar na comunidade do servidor

Clique na imagem para entrar na comunidade do servidor
Todos Direitos Resevados para Brasil Internacional Red Nose - Clique na imagem para entrar na comunidade do servidor.

Servidor com novo IP: BREVE NOVO IP

Bom jogadores venho informar que o servidor esta com NOVO IP !!!
 IP: BREVE NOVO IP


Oque vai mudar ? - R: O servidor esta com: IP - BREVE NOVO IP : - PROTEÇÃO ANT-HACK - PROTEÇÃO CONTRA ATAQUES DDOS - PING BAIXO PARA QUE NÃO HAJA LAG - NIVEL DE SLOTS PLAYES AUMENTADO PARA XX/30 - ANT-LAG(TEM QUE ATIRAR NO SKIN(BONECO)).

OBSERAÇÕES: NINGUEM VAI PERDER A CONTA CASO JA ESTEJA CRIADA CLARO - TODOS OS VEICULOS EXCLUSIVOS FORAM RESETADOS - TODAS AS ARARAS FORAM RESETADAS.

Estamos trabalhando para um jogo melhor no servidor, obrigado a todos pela compreensão.

Att: jefferson.f.t - #kakashi_sensei

10 comentários:

  1. Nao to conseguindo entra no servidor tenta me ajuda meu nome ta como Maicon la...

    ResponderExcluir
  2. Po, fui banido e não sei por que. eu estava no banco depositanto o dinheiro que ganhei em 2 eventos. era uns 200mil e pouco. sacanagem isso. resolvam ai, meu IP é 200.164.10.55 NICK: Sr.Low

    ResponderExcluir
  3. Eu fui banido porque eu fui pro início depois do race, nick: AssassinoExtrupador eu lí as regras e não cometi nada, não entendo.

    ResponderExcluir
  4. -Cara vcs ta de brincadeira né ??, vc banem nos por cou que coisa !!!! seu serve nunca vai ser um serve de 50 pessoas, pq vcs n sabe dimistra um serve ........

    ResponderExcluir
  5. Me diz bane eu n fiz nada !!! meu nick Andre_

    ResponderExcluir
  6. qro sabe o porque min deram ban la n fiz nada

    ResponderExcluir
  7. Quero saber pq me baniram.. Estava lá o Exercito, fui matar eles e apenas fui ban!!!!! Wtff!!! Nick: Favelado_x1

    ResponderExcluir
  8. Eu e meu irmão fomos banidos do server injustamente poderia nos desbanir ? Nosso nick é : kakaczinho e brazuka_BR o ZoPPo sabe que nós não somos Hack's, o motivo era que tinha uns 4 hack's no server ai kikaram varias pessoas.

    ResponderExcluir
  9. porque nos baniram de novo vei pf n somos hackers desbani ae pf nick:brazuka_BR,kakakczinho serio vei amo esse serve

    ResponderExcluir