Clique na imagem para entrar na comunidade do servidor

Clique na imagem para entrar na comunidade do servidor
Todos Direitos Resevados para Brasil Internacional Red Nose - Clique na imagem para entrar na comunidade do servidor.

Brasil Internacional Red Nose Versão 7.0 - 2017



Brasil Red Nose 5.0 - 2016
É um servidor onde voce vai viver sua segunda vida so
que virtual, onde voce vai poder fazer - stunts - dm
Race - 4fun  e RpG.
Servidor NOVO Ip: NOVO IP EM BREVE
Att: Clan [Red]

Att: [Red]Jefferson.f.t

10 comentários:

  1. Que tipo de server é esse cara, eu entrei falei q tinha um hacker e me baniram entrem em outra conta me baniram de novo que merd@ de server é esse

    ResponderExcluir
  2. -Cara, pq vez me baniram eu n fiz nada !!!

    ResponderExcluir
  3. qual é o nome do site da radio 2? do server

    ResponderExcluir
  4. Eu e meu irmão fomos banidos do server injustamente poderia nos desbanir ? Nosso nick é : kakaczinho e brazuka_BR o ZoPPo sabe que nós não somos Hack's, o motivo era que tinha uns 4 hack's no server ai kikaram varias pessoas.

    ResponderExcluir
  5. Nosso Servidor é um dos melhores, temos (RACE, DRIFT, STUNT, MATA MATA, RPG)


    IP : 198.15.64.2:7797

    #[Red]NeW_Kurosaki

    ResponderExcluir
  6. Jogo des de 2013 realmente é uma perfeição, quase chorei quando encontrei ele, nao consigo logar fica numa tela da Red Nose apresenta

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Provavelmente é seu PING, ou talvez a HOST do servidor!!

      Excluir